18 e 25/02: Evento Conect@ados recebe Wander Veroni, Elis Amâncio e Douglas Gomides na Casa Una

Nenhum comentário


Depois de um carnaval tranquilo e favorável... É hora de acelerar! O projeto Conectados promoverá dois encontros em BH:

Dia 18/02 - Um bate-papo sobre os desafios e oportunidades para os profissionais de mídias sociais com Wander Veroni Maia.

Dia 25/02 - Elis Amâncio e Douglas Gomides vão ampliar sua visão sobre Comunicação Digital para Nichos.

Local: Casa Una.
Horário: 19h.

Conheça um pouco sobre nossos palestrantes:

Wander Veroni, 31 anos, jornalista pós-graduado em "Comunicação e Saúde" pela Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG). Atua como Coordenador de Comunicação Digital da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). Há 8 anos mantém o blog Café com Notícias sobre variedades, cultura, TV, literatura, saúde e entretenimento.

Elis Amâncio é jornalista profissional, especialista em Comunicação Digital e Mídias Sociais. Tem palestrado e dado aulas em todo o Brasil sobre o tema Mídias Sociais na Igreja, seu principal nicho de atuação. Em 2015 palestrou sobre Gestão de Conteúdo por Nichos no Social Media Week São Paulo.

Douglas Gomides é especializado em Marketing Digital na Irlanda e atualmente faz outra especialização na Universidade de Illinois, nos EUA. Além disso, já trabalhou com várias empresas, como Sony, Ford, Forno de Minas e Itambé. Desde 2015, o fundador do Campfire Digital Knowledge vem se especializando na área de saúde realizando cursos e palestras sobre Marketing Digital na divulgação desses tipos de serviços.


O evento é organizado pelo competentíssimo professor e coordenador do MBA em Comunicação Digital e Mídias Sociais do Centro Universitário UNA Gutenberg Almeida.

Inscrições gratuitas: www.bit.ly/Conectados-DoseDupla

Nenhum comentário :