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21 e 22/11: Curso de e-Commerce - Como Montar uma Loja Virtual de Sucesso

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Entenda os principais aspectos necessários para a abertura de uma Loja Virtual. São 7 horas de muita informação nas seguintes áreas: planejamento, plataforma de e-commerce, design e usabilidade, logística, meios de pagamento, atendimento e marketing digital para e-commerce. Veja como é fácil colocar uma Loja Virtual no ar em poucos dias.

TÓPICOS

01.INTRODUÇÃO AO E-COMMERCE
Inovação em E-commerce: novos modelos de negócio.
Os segredos das Lojas Virtuais de sucesso.

02.PLANEJANDO EM E-COMMERCE
Principais etapas de um planejamento.
Plano de Negócio. Estrutura física e recursos humanos.
O que você não deve fazer em sua Loja Virtual.

03.PLATAFORMA DE E-COMMERCE
Quais os Tipos de Plataformas.
Comparação das plataformas, vantagens e desvantagens.
Como Escolher uma Plataforma.
Mobile Commerce: Como vender através de tablets e smartphones.
F-Commerce: Como montar uma Loja Virtual no Facebook.
Principais aspectos em relação à integração com o ERP.

04.DESIGN E USABILIDADE
Transformando visitas em vendas: Como montar uma Loja Virtual agradável e fácil de comprar.
Desvendando layouts à partir da experiência de uso dos clientes.
Principais aspectos de design e interação.
Principais erros cometidos pelas Lojas Virtuais (o que não fazer).

05.INTEGRAÇÃO COM OS MEIOS DE PAGAMENTO
Como Integrar sua Loja Virtual com os meios de pagamentos.
Quais os principais meios de pagamentos para e-commerce.
Intermediador de pagamento: PagSeguro, Pagamento Digital (B Cash), PayPal, Moip, Mercado Pago.
Gateway de pagamento: Integrando sua loja ao seu contrato com as operadoras.
Fraude nas Lojas Virtuais: aprenda como identificar um fraudador.

06.MARKETING DIGITAL PARA E-COMMERCE
Aprenda a divulgar sua Loja Virtual.
Quais os principais canais de divulgação e suas vantagens e desvantagens.
Links patrocinados: Google Adwords, Rede de Display, etc.
Comparadores de preço: Buscapé, Bondfaro, Mercado Livre, etc.
Email Marketing: Como montar uma campanha de alta conversão.
SEO: Como ser encontrado pelos principais buscadores como o Google.
Redes Sociais e sua importância no relacionamento com Clientes.
Análise e monitoramento: como analisar resultados à partir do Google Analytics.
Análise de concorrência: monitorando o preço dos concorrentes de forma automática.

07.ATENDIMENTO EM LOJAS VIRTUAIS: SURPREENDA O CLIENTE
Facilite a vida do seu cliente e gere fidelização.
Qual o melhor custo/benefício para o atendimento em e-commerce?
Quais cuidados devo tomar na hora de fazer o atendimento ao cliente?

08.LOGÍSTICA NO E-COMMERCE
Gere tranquilidade ao cliente: onde está o meu pedido?
Como funciona a logístiva para e-commerce: opções disponíveis no mercado.
Cortando custos: armazene com inteligência.

Ao se inscrever no curso, você receberá:
Curso de E-Commerce de 7h.
Apostila impressa e digital.
Certificado digital de Conclusão do Curso (participação de pelo menos 75% do curso).
Durante o curso teremos pausa de 20 minutos para o coffee break.
Não é necessário levar computadores ou tablets.

Professores:
Breno Koscky - Redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.

Éder Melo - expert em plataformas de e-commerce e integrações de sistemas. É diretor da Wave Lojas Virtuais, atendendo uma carteira de grandes varejistas, atacadistas e market places do mercado. Já desenvolveu projetos para diversas empresas, como a Loja do Galo, Feira Shop, Backer Cervejaria, Casa Maia, Mastermaq, Patrícia Nascimento, entre outras.

Carga Horária: 7 horas
Data: 21 E 22 DE NOVEMBRO
Horários: 19H00 ÀS 22H30
Local: Rua Pernambuco, 1389 - Loja 9-P - Savassi - Belo Horizonte/MG
Valores: R$ 499 à vista ou 5x de R$ 99,80
Inscrições: http://www.mercadoecommerce.com.br/curso-de-ecommerce-como-montar-uma-loja-virtual-de-sucesso/

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