Inscreva-se!

34º Congresso de Municípios Mineiros terá encontro de startups

Nenhum comentário

Startups com foco em soluções para problemas relacionados à gestão pública têm uma chance de se apresentar para os prefeitos e representantes de vários municípios mineiros entre os dias 9 e 11 de maio. O 34º Congresso de Municípios Mineiros, evento realizado anualmente pela Associação Mineira de Municípios (AMM) realiza um Encontro de Startups AMM, em parceria com a Sedectes e o movimento 100 Open Startups. O encontro vai reunir representantes dos munícipios participantes para conhecer as soluções desenvolvidas pelas startups.

No dia 9 de maio, na abertura, a Sedectes apresenta as ações realizadas pela secretaria. Entre elas, o Sistema Mineiro de Informação marca presença, em parceria com a Rádio Itatiaia, com um stand para promover o setor no evento e apresentar os serviços oferecidos à população. Já nos dias 10 e 11, os empreendedores poderão apresentar aos representantes dos municípios mineiros e a investidores quais são as soluções tecnológicas que estão sendo desenvolvidas nas startups.

O evento acontece no Expominas, em Belo Horizonte. Para mais informações, inscreva-se NESTE FORMULÁRIO.

Sobre o 34° Congresso Mineiro de Municípios

Promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar gestores e servidores públicos, apontar problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões são os objetivos do 34° Congresso Mineiro de Municípios, que será realizado de 9 a 11 de maio de 2017, no Expominas, em Belo Horizonte. Ao longo dos três dias de debates, serão apresentadas oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e informações para fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco na qualidade de vida da população.

Prefeitos, vereadores e servidores públicos têm espaço para discussão, troca de informações e muito aprendizado no evento que tem como tema “Cidades Criativas e Soluções”. No início da gestão municipal, é necessário e imprescindível inovar; mudar velhos conceitos e práticas, transformar os atendimentos de forma a garantir a eficácia do serviço público. Os maiores desafios dos gestores serão as perspectivas política e financeira em face da realidade pela qual passa o País. É nesse momento que o 34° Congresso Mineiro de Municípios mostra a sua força, ao apresentar aos gestores, parlamentares e servidores públicos as melhores ferramentas e caminhos a seguir. Afinal, na crise se encontram as oportunidades. Com inovação, eficiência e eficácia na gestão, as perspectivas, com certeza, serão as melhores.

Fonte: SIMI

Nenhum comentário :