08/07: Peleja Digital - conectando ideias, pessoas e empresas na área digital

Um comentário
Evento em BH promove imersão sobre Marketing Digital e abre espaço para novos negócios

Evento que reúne iniciantes e veteranos que querem contratar, ser contratados, montar projetos de marketing digital, aprender, ensinar a atrair ou converter leads utilizando as ferramentas do universo digital.

Muito mais do que networking, no Peleja você terá acesso às últimas tendências do marketing digital através de palestras práticas, ministradas por profissionais renomados do mercado. Além disso, o evento é uma grande oportunidade para divulgar o seu talento, cadastrando o seu currículo em vagas disponibilizadas por grandes empresas do setor e ampliando as possibilidades de participar de novos negócios e projetos startups, com empresas que buscam inovação e desenvolvimento.

No Peleja, você também poderá participar de mesas de negócio e conversar com diversos empresários do setor digital, aumentando a sua visibilidade como profissional e a possibilidade de realizar novos trabalhos como freelancer ou parceiro de negócios.

E ainda terá a oportunidade de gravar um vídeo currículo, expondo todas as suas habilidades para empresas que desejam contratar profissionais na área em que atua. Não realizamos processos seletivos, mas fazemos a sua indicação.

O Peleja Digital é uma grande vitrine de oportunidades e negócios, na qual fazemos uma ponte entre quem quer contratar e quem quer ser contratado. Inscreva-se agora e aproveite a chance para mostrar todo o seu potencial.

O evento acontece no dia 8 de julho de 2017, no hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte. As vagas são limitadas.



PROMOÇÃO I

Ingressos com 20% para leitores do blog Mercado Web Minas (de R$ 143 a R$ 240 super limitados AQUI).

PROMOÇÃO II

Concorra a dois ingressos para o Peleja Digital. Para concorrer, curta a página do Mercado Web Minas no Facebook, marque três amigos NESTE POST e compartilhe em modo público. Sorteio dia 23 de junho, sexta-feira, ao meio-dia!

Um comentário :

Paula Moura disse...

Uma pena para mim que vai ser em Belo Horizonte, quem sabe quando tiver em São Paulo eu consiga ir, sou fissurada por internet e mídias online e sociais. Parabéns pelo blog.