ID 360 - 28 e 29 de setembro!

Vagas da Semana no Mercado Web Minas

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Todas as vagas são para BH, exceto quando especificado!


Estágio em Marketing na Holding Potestatem
A Potestatem mantém foco e expertise em Tecnologia da Informação, Educação e Marketing. Nossa holding investidora é gerida por profissionais que atuam intensamente no mercado de inovações há quase duas décadas criando e aprimorando soluções especialmente preparadas para potencializar resultados, mas sobretudo o relacionamento e respeito aos clientes. Se você está estudando e deseja concorrer a uma vaga de estágio, chegou a hora.
Pré-requisitos:
- Ensino superior cursando nas áreas de Marketing, Comunicação Social (PP, RP ou Jornalismo) ou Pedagogia
Atribuições:
- Contribuir no planejamento, desenvolvimento, análise e acompanhamento das campanhas de Marketing;
- Relacionamento com clientes/alunos;
- Divulgação das campanhas através de mídia online;
- Pesquisar as tendências de mercado e novas tecnologias de ativação e identificar novas oportunidades de mídia;
- Benchmark e pesquisa de concorrentes;
- Análises de posicionamento no google;
- atualização e/ou criação de cursos;
- Ter boa comunicação, trabalhar sob pressão, ser proativo e dinâmico, ter autonomia, criatividade e saber trabalhar em equipe.
Diferenciais:
- Conhecimentos em SEO;
- Certificações em Marketing de Conteúdo/Inbound Marketing
- experiência em criação e/ou análise de cursos.
Local de trabalho:
- bairro Ouro preto, região da pampulha em Belo Horizonte
Bolsa: R$937,00 + comissionamento (a partir do 3º mês)
Benefício: Vale-transporte
Horário: 6 horas diárias, de segunda a sexta
Email para marketing@potestatem.com.br com assunto "Estágio em Marketing".

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Smartalk contrata Especialista de Inbound Mkt
Estamos em busca de um profissional para trabalhar no nosso time de Marketing! Se você possui perfil comunicativo, gosta de trabalhar com resultados e deseja ser especialista em apresentações profissionais de impacto, junte-se ao nosso time!
Seus principais objetivos são:
- Aumentar a base de leads através de CTA´s, landing pages e ofertas.
- Otimizar o processo de automação de marketing e nutrição através de e-mails e redes sociais.
- Definir e criar campanhas em plataformas de marketing digital.
Requisitos:
- Formação: curso superior completo em Marketing.
- Certificação Hubspot
- Sênior em RD.
- Inglês fluente.
Pacote de Remuneração:
- Salário: a combinar .
- Benefícios: transporte e alimentação.
- Oportunidade de promoções baseadas em performance (você no controle da sua carreira!)
Diferenciais da SMARTalk:
 - Preparamos nossos colaboradores para os desafios de comunicação dos próximos anos.
- Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes empresas do mercado.
- No Dress code (venha como estiver mais confortável para entregar seus resultados!).
- Flexibilidade de horários.
Enviar currículo para: marketing@smartalk.com.br

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Estágio de Moderador de Conteúdo na Studio Sol
Venha estagiar no Palco MP3, a maior plataforma de divulgação de música do país!
Horário: manhã, das 7h às 12h, de seg à sábado OU tarde, das 13h às 18h, de seg à sexta;
Bolsa: R$ 950, para 25 horas semanais ou R$ 1150, para 30 horas semanais;
Local de trabalho: Savassi, Belo Horizonte;
Benefício: vale-transporte.
Pré-requisitos
Estar cursando até o 4° período de Publicidade ou Relações Públicas;
Organização e proatividade;
Ser heavy user de internet;
Amar ouvir e conhecer música nova, principalmente de estilos como sertanejo, funk, forró, axé e gospel;
Conhecer os hits do momento e estar atento aos lançamentos do mundo música.
Diferenciais:
Conhecimento em planilhas;
Escrita excelente.
Procuramos pessoas que AMEM ouvir música e estejam super atentas aos lançamentos de todos os estilos musicais.
Trabalhe junto com o nosso time de conteúdo, gerenciando novos cadastros, respondendo as dúvidas dos usuários, fazendo curadoria de artistas para destaques, playlists e redes sociais do site e moderando conteúdo musical.
https://www.studiosol.com.br/moderador/

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Estágio na área de Mídias Socias da Studio Sol
Planeje estratégias e crie conteúdo para nossas redes sociais!
Horário: 7h às 12 ou 13h às 18h, de segunda a sexta;
Bolsa: R$ 950
Local de trabalho: Savassi, Belo Horizonte;
Benefícios: vale-transporte.
Pré-requisitos
Estar cursando até o 7º período de Publicidade e Propaganda;
Português excelente;
Organização, proatividade e muita criatividade;
Habilidade com planilhas;
Ser heavy user de redes sociais.
Trabalhe junto com o nosso time de conteúdo ajudando a planejar estratégias e criar posts, interaja com os usuários e monitore as redes sociais de nossos produtos;
É preciso estar ligado no que está rolando na interwebs e ter paixão por música (é um diferencial ser fã de funk, sertanejo e forró).
https://www.studiosol.com.br/redes-sociais/

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Estagiário(a) Comercial (pré-vendas) na Dito
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;
Do estagiário ao CEO, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifa é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Executar processos de geração de novas oportunidades de negócio
Fazer estudos de mercado e construir listas de clientes potenciais
Pensar novas estratégias de prospecção junto com nosso time
Engajar executivos de empresas que miramos como clientes
Gerenciar um pipeline de prospects interessados
Monitorar indicadores de performance individual e coletiva
Requisitos:
Ser apaixonado por vendas e querer se tornar um money maker
Alguma vivência que prove seu interesse por vendas (de qualquer tipo)
Não ter medo de telefone!
Facilidade com internet e ferramentas web
Desejável inglês avançado (lemos muitas referências gringas)
Conhecer o livro Predictable Revenue (se tiver lido, ganha ponto)
Necessário estar cursando graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins
Disponibilidade para estagiar 30h semanais (com horários flexíveis)
Por fim (e o mais importante), ser FERA
O que oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$800,00
Vale transporte
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Um ambiente incrível <3 p="">Expectativa de crescimento dentro da Dito
Se você tem esse perfil, inscreva-se​ através do link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0mef2

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Analista Comercial - Vendedor(a) na Dito
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;
Do estagiário ao CEO, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifa é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Trazer e encantar novos clientes
Executar os processos de vendas e gerenciar seu pipeline
Ajudar a desenvolver plano de ação para superar metas estabelecidas
Fazer estudos de mercado e ajudar nas estratégias de prospecção
Estudar e atuar como um consultor em marketing de retenção
Reportar semanalmente sobre andamento das oportunidades da sua carteira
Requisitos:
Ser apaixonado por vendas e querer se tornar um money maker
Experiência na área de vendas (de qualquer tipo)
Facilidade com internet e ferramentas web
Ser graduado em alguma área afim (Administração, Marketing, Economia, Gestão Comercial, Processos Gerenciais)
Inglês avançado (lemos muitas referências gringas)
Se conhecer e tiver lido o livro Predictable Revenue, ganha ponto :)
Por fim (e o mais importante), ser FERA
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Vale transporte
Vale refeição (R$20,60 por dia)
Assistência médica (Unimed) após o período de experiência
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Se você tem esse perfil, inscreva-se através do link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0mefp

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Estagiário(a) de Suporte na Dito
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado do cliente; trabalha com Alegria e sede por Aprender;
Do estagiário ao CEO, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifa é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegan ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Responsabilidades:
Administrar, identificar e solucionar problemas em um 1º nível de atendimento
Acionar as áreas envolvidas no processo de atendimento
Acompanhar os processos enviados para 2º nível de atendimento e cobrar prazos dentro do SLA estabelecido
Ministrar treinamento introdutório aos usuários
Atender e manter contato diário com os clientes via chat, e-mail e telefone
Dar suporte sobre a utilização da ferramenta e gestão de campanhas
Encantar os clientes com seu atendimento <3 p="">Requisitos:
Ser apaixonado por tecnologia e resolver problemas;
Gostar de pessoas e de se comunicar com profissionais de diversas áreas;
Necessário estar cursando graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;
Disponibilidade para estagiar 30h semanais (com horários flexíveis)
Ser heavy user de tecnologia e produtos de internet
Por fim (e o mais importante), ser FERA.
O que oferecemos:
Bolsa estágio no valor de R$800,00
Vale transporte
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Um ambiente incrível <3 p="">Expectativa de crescimento dentro da Dito
Se você tem esse perfil, inscreva-se​ através do link: https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0mnhz/

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UX Designer na Dito
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender;
Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Qualificações:
Ensino superior completo em Design ou áreas afins;
Experiência com design de produtos web;
Capacidade para resolução de problemas;
Facilidade de aprendizado.
Responsabilidades:
Ser um FERA;
Transformar problemas em experiências surpreendentes para nossos clientes;
Tomar decisões baseadas em dados (quantitativos e qualitativos) e utilizar métodos, teorias e ferramentas de design como apoio;
Capacidade de aplicar métodos de validação como testes de usabilidade presenciais e remotos;
Noções e/ou interesse por Arquitetura de informação, Usabilidade, Design de interação e Design gráfico.
Auxiliar o time de produto nos processos de refinamento tendo como base pesquisas com usuário, design e estudos.
Fazer a coleta informações necessárias para apoiar as decisões de UX nos projetos, com base nas melhores práticas, na plataforma.
Explorar a jornada do usuário, identificando dores e necessidades diretamente ligadas aos fatores humanos de comportamento e interação e como isso pode impactar em nosso negócio.
Trabalhar próximo ao time de Produtos e Desenvolvimento, defendendo o melhor design para o usuário final.
Conhecimentos necessários:
Experiência com Photoshop, Sketch, Illustrator, Axure ou outra ferramenta de prototipação.
Além do salário, oferecemos:
Vale transporte
Vale refeição
Assistência médica (Unimed) nas políticas da empresa
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Inscreva-se em https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0mcxe/

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Desenvolvedor(a) Back-end (Ruby) na Dito
Estamos em busca de mais um FERA para o nosso time!
Como é ser um FERA?
No nosso time, todo mundo é FERA: pega e Faz, com foco; age com Ética e transparência; se preocupa com o Resultado dos clientes (internos e externos); trabalha com Alegria e tem sede por Aprender;
Do Inside Sales ao Dev, do Customer Success ao RH, todos nós somos especialistas em retenção. Por isso, nunca nos cansamos de estudar e aplicamos as melhores estratégias para encantar nossos clientes;
Seja no horário de almoço ou depois do expediente, o Fifinha é sagrado. Mas tem que aguentar a zoação se seu time perder, tá?
Nós somos obcecados por metas e sempre queremos atingir a excelência em tudo o que fazemos. Por isso, planejamos e apresentamos nossas entregas de forma transparente;
Não acreditamos em hierarquia ou divisões rígidas. As áreas se comunicam o tempo todo e o nosso trabalho é sempre em conjunto;
Nós respeitamos e incorporamos as diferenças, por isso temos uma equipe tão foda. Você é #TeamJunkFood ou #TeamMaromba? Atleticano ou Cruzeirense? Ou Corintiano, São Paulino, Flamenguista…? É vegetariano/vegano ou adora churrasco? Curte rock ou sertanejo? Aqui tem espaço pra todo mundo :)
Sempre temos cerveja na geladeira, fazemos happy hour todo trimestre (mas às vezes não resistimos e acabamos fazendo mais de um) e promovemos eventos espontâneos para surpreender a equipe;
Sabemos que a Dito nasceu para revolucionar a experiência de engajamento entre pessoas e marcas. Queremos vê-la crescer e somos incansáveis em divulgar nosso trabalho para o mundo!
Qualificações:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
Experiência anterior em cargos similares;
Facilidade de aprendizado;
Responsabilidades:
Ser um FERA;
Trabalhar no processo de construção de soluções de software backend, o que envolve desenho, planejamento, execução, manutenção e suporte;
Ser pró-ativo;
Trazer soluções inteligentes e atuais para os diversos sistemas da Dito;
Auxiliar outros desenvolvedores menos experientes;
Conhecimentos necessários:
Experiência com desenvolvimento Web utilizando Ruby e Node.js;
Experiência com banco de dados relacionais e não relacionais;
Experiência com as melhores práticas de engenharia de software;
Facilidade para ler e entender código fonte, independente da linguagem de programação;
Experiência no desenvolvimento de sistemas com arquitetura de serviços REST;
Experiência com controle de versão, preferencialmente Git e uso do GitHub;
Experiência com metodologias ágeis;
Conhecimento em Sistema Operacional Linux.
Diferenciais (ganhe pontos extra aqui):
Ter implementado algum sistema utilizando Docker e Kubernetes;
Ninja em Elasticsearch;
Ter trabalhado com arquiteturas orientadas a micro-serviços;
Experiência com tecnologias Big Data como BigQuery, Redshift, Spark, Hadoop etc.
O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado
Vale transporte
Vale refeição
Assistência médica (Unimed)
Lanche na empresa
Horários flexíveis
Sem dress code por aqui :)
Contato com novas tecnologias e tendências de mercado
Um ambiente incrível <3 p="">Se você tem esse perfil, inscreva-se em https://dito.recruiterbox.com/jobs/fk0mnh2/

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GDAX contrata Analista de E-commerce
Atividades:
Análise do e-commerce para identificar oportunidades de aumento da conversão (vendas).
Atualização do site, melhorias de usabilidade e teste A/B.
Gestão dos leads Inbound até a conversão.
Relatórios para mensurar e analisar os resultados das ações.
Pré-requisitos:
Graduação em Comunicação, Marketing ou Administração.
Domínio de Google Analytics e ferramentas de análise de conversão (Hotjar, Crazzy Egg e afins)
Conhecimento em Google Adwords, RD Station, Google Search Console e Word Press.
Domínio de SEO/SEM e ferramentas de marketing digital.
Experiência mínima de 1 ano em Marketing Digital / E-commerce.
Conhecimento avançado em Excel e perfil analítico.
Benefícios:
Salário: a combinar.
Vale transporte, vale refeição, convênio com instituições e seguro de vida.
Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Horário de trabalho: Segunda a sexta – Período Integral.
Encaminhar currículos para: rh@gdax.com.br

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Estágio em Marketing Digital na BHtec
Atividades da vaga:
Apoiar na criação e gestão de anúncios em canais de mídia;
Auxiliar na execução das estratégias de mídia planejadas;
Mensurar os resultados das ações de mídia com relação aos KPIs operacionais e de performance;
Captar dados e gerar relatórios das campanhas de mídia;
Fazer otimizações apoiadas em métricas e estratégias embasadas;
Tratamento com veículos de mídia digital.
Bolsa: R$ 800,00;
Benefícios: Vale transporte;
Carga horária: 6 horas.
Habilidades:
Bom relacionamento interpessoal;
Proatividade e vontade de aprender;
Boa capacidade de planejamento e organização;
Conhecimento intermediário de tecnologia e internet;
Pensamento orientado à resultados e performance;
Raciocínio analítico;
Excelente português para escrita;
Requisitos:
Curso: Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas;
Período: A partir do 4º período;
​Noções básicas em plataformas de mídia online (principalmente Google AdWords e Facebook Ads)​, Excel, PowerPoint, Photoshop​;
Diferenciais:
Conhecimentos de Google Analytics, SEO, e-mail marketing e remarketing.
Certificação em Google AdWords e Google Analytics;
Certificação de Marketing de Conteúdo pela Rock Content e/ou Hubspot;
Inglês e Espanhol avançado;
A pessoa para estagiar em Marketing Digital deve ser criativa e analítica, ela irá auxiliar a gestão das plataformas de mídia com o objetivo de entregar a melhor performance para os clientes. Tudo através de muita análise e otimização. A pessoa deve ter facilidade com números e ser bem organizada, pois ela também irá auxiliar na captação de dados e na criação de relatórios de performance. Além disso, é preciso ter uma boa relação interpessoal para realizar atendimentos e participar de reuniões de planejamento e apresentação de resultados com os clientes.
Currículos para carlos.braga@bhtec.com.br

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W.Marcas e Gestão Duas Rodas Ltda. contrata Analista de E-commerce
Ramo de Atividade: Desenvolvimento, Fabricação e Distribuição de peças para motos e bicicletas
Localização: Bairro Vila da Serra – Nova Lima. Referência BH Shopping
Área de Atuação da Vaga: Analisar a operação E-commerce do Grupo, se relacionando com todas as áreas
envolvidas (TI, Marketing e Vendas), afim de criar estratégias para impulsionar as vendas do site.
Salário: Entre R$3.000,00 e R$4.000,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Ticket Refeição e Vale Transporte
Disponibilidade para o horário: 08 às 18h Segunda a Sexta.
Perfil Profissional para o Cargo:
• Graduação com foco em Marketing
• Experiência profissional em gestão de E-commerce
• Experiência com ferramentas de análise de resultados, como: Web Analytics, Google Analytics, sites de
busca, Google Adwords e Bing Ads.
• Conhecimento em SEO (Search Engine Optimization)
• Antenado a ferramentas e boas práticas impulsionadoras de portais de compras on line
• Desejável conhecimento em linguagens de desenvolvimento WEB: HTML, CSS e Javascrip
• Disponibilidade para viagens esporádicas
Principais Responsabilidades:
• Atuar nas atividades de e- commerce da empresa, envolvendo todos os processos do negócio (cadastro
de produtos, processo de venda, campanhas de marketing e vendas, logística de entrega, estrutura site);
• Definir estratégias de ação junto aos envolvidos das áreas (Comercial, Marketing e TI) visando
potencializar as vendas do site;
• Relacionamento com a área de Marketing e Vendas: como responsável pelo planejamento de
campanhas, comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site;
• Relacionamento com a área de TI: garantindo o pleno funcionamento e a atualização sistemática do site;
• Acompanhar os pedidos e identificando possíveis erros, fraudes. Transmitir informações a equipe de
Segurança de TI (Por exemplo, um usuário pesquisar constantemente, mas sem efetuar compras).
• Relacionamento com a área de Compras: acompanhando os lançamentos de produtos, bem como
alterações de descrição, garantindo a atualização constante do cadastro de produtos;
• Atualização constante de palavras chaves e proposta de melhorias nas buscas dos produtos (cadastro
de sinônimos);
• Apoiar com análise de campanhas de performance e gerenciamento de ferramentas de análise de
resultados (Google Analytics e Adwords, etc): total de acessos, acessos por página, picos de utilização,
etc. Levantar dados e gerar propostas de ampliação do site.
• Atuar com gestão e controle de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados;
• Gerenciamento de todas as postagens, e respostas aos clientes, via telefone e chat;
Acesse www.grupolagoa.com.br e conheça as empresas que compõem o Grupo Lagoa.
Enviar currículos para lilian@grupolagoa.com.br

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Analista Desenvolvedor Front-End na Digicade
Sobre a Empresa: Possui importantes parcerias estratégicas no cenário da geoinformação, sendo parceira do Google no desenvolvimento de soluções Google Maps for Work e membro com selo Gold da Oracle na rede Oracle Partners Network (OPN), atua em projetos de grande porte nas áreas de Telecom, Segurança Pública e Mobilidade.
Formação: Ensino Superior Completo ou em curso, em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, ou áreas afins.
Salário: A combinar.
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Bolsas de Estudos para cursos de capacitação e formação.
Horário de Trabalho: De segunda à sexta – feira, das 08hs às 17hs (horário flexível entre 08hs e 09hs). Jornada semanal: 40 hs.
Descrição das Atividades: Responsável por projetar e construir interfaces das aplicações da empresa; Atuação direta com a equipe de arquitetura de projetos; Participação na concepção dos projetos, análise de melhorias, entre demais atividades; Atuação no desenvolvimento de front-end de aplicações levando em conta UX; Utilização das tecnologias fundamentais da web (HTML5 / XHTML, CSS e JavaScript) e frameworks e ferramentas de automação de front-end (AngularJS, JSON, JavaScript + jQuery, Bootstrap).
Pré requisitos: Ter conhecimento em Java, JavaEE, HTML,HTML5, JavaScript, Jquery, CSS, Angular JS, Angular 2,Bootstrap, Web Services, design patterns e orientação a objetos; Boas noções de UX e arquitetura de informação; Experiência com desenvolvimento de frontend responsivo; Desejavel conhecimento em Java/JavaEE.
Interessados em obter uma oportunidade de exercer uma carreira promissora diante das perspectivas de crescimento da empresa, devem enviar o currículo com o Título da Vaga no Campo Assunto para: bancodetalentos@digicade.com.br

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Desenvolvedor Ionic na ZUBB
Você é Desenvolvedor Ionic e tá procurando um lugar supimpa de trabalhar?
Tcharam! E se manjar de Android e iOS, aí é match na certa.
O olho brilhou?
O coração bateu mais forte?
Então manda um e-mail para diego@zubb.com.br e se prepara: é pra entrada imediata!

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Gerente de Marketing na DTA Jeans - Disritmia  
Planejamento e desenvolvimento de ações/campanhas com foco em retenção e prospecção de clientes em todo o Brasil (atacado).
Criação e produção de todo o MKT da marca que vai desde campanhas fotográficas (concepção, casting, execução) a materiais de PDV (projetos gráficos e ações).
Importante a compreensão das vendas online para planejamento de ações nessa área.
Gestão de redes sociais.
Responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa.
Gestão da comunicação interna; representantes e funcionários.
Indispensável experiência no segmento de moda
Desejável conhecimento de Adobe Creative.
Informações com Adriana Vidal
https://www.linkedin.com/in/adriana-vidal-8a9277b2/

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Analista de Automação em Marketing de Conteúdo na Rock Content 
Nessa oportunidade você terá experiências como:
Contato com as diversas ferramentas de automação de Marketing do mercado;
Impactar diretamente as estratégias de Marketing Digital dos clientes através da manipulação de grande volume de dados;
Contato direto com estratégias e métricas de Marketing de Conteúdo que ajudarão a desenvolver uma visão sistêmica sobre o assunto.
É responsabilidade do profissional:
Criar fluxos de nutrição de Marketing para Clientes de diversos segmentos;
Implementar e acompanhar fluxos nas ferramentas de automação dos clientes;
Criar Newsletters para clientes;
Acompanhar métricas de conversão e propor melhorias nas estratégias de automação de Marketing de Conteúdo
Procuramos por pessoas com:
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de analisar estratégias e grande volume de dados;
Proatividade;
MUITO organizado para lidar com alto volume de informações e demandas diversas de clientes de segmentos distintos;
Gostam de trabalhar com metas e resultados.
Requisitos:
Inglês avançado;
Experiência prévia com produção de conteúdo para web e/ou e-mail marketing;
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing ou áreas afins;
Certificação de Inbound da Hubspot: Você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. Depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente -   http://academy.hubspot.com/certification/
Certificação de Marketing de Conteúdo da Rock Content. Vale lembrar que caso você entre no nosso time, terá obrigatoriamente 30 dias para retirar esta certificação. Você pode tentar tirar a cerificação 3 vezes no mês. Depois de tentar uma vez, aguarde 48 horas para tentar novamente. http://curso.marketingdeconteudo.com/
Será um super DIFERENCIAL se você tiver:
Já ter trabalhado com Hubspot ou RD Station.
Conhecimento e facilidade em trabalhar com métricas;
Certificados Analytics, Adwords ou Facebook Ads;
Experiência em atendimento ao cliente ou vendas;
Experiência em Wordpress.
Benefícios que só a ROCK te proporciona! :)
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Refeição ou Alimentação
Vale transporte
Vale cultura
No dress code (pode trabalhar de bermuda, camiseta, chinelo, etc, afinal o que importa é seu resultado!)
Oportunidade de trabalhar diretamente com grandes nomes do mercado de marketing de conteúdo e marketing digital
Seminários semanais na Escola da Rock para aprendizagem e ensino constantes (afinal nossos valores são praticados no dia-a-dia, não estão só no papel!)
Cursos e Certificações da Rock Content
Poder pegar o livro que quiser em nossa Biblioteca da Rock ou pedir para comprar se não tivermos
Ambiente descontraído com piscina de bolinhas
Flexibilidade de horário
Lanche para nossos Rockers (Misto, Coca-cola, Bis e Paçoquinha)
Happy hour (o famoso Office Gela) de sexta-feira
http://vagas.marketingdeconteudo.com/job/3622/analista-de-automação-em-marketing-de-conteúdo/

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CoolHow Creative Lab contrata Analista de Mídias Sociais/Relacionamento
É aquele ditado né: coração de mãe sempre cabe mais um. E o nosso não é diferente. Estamos procurando duas pessoas para fazerem parte do nosso time aqui no CoolHow!
Quer saber mais e se candidatar? Segura esse link: https://coolhow.recruiterbox.com/

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Designer na Techmall
Procuramos uma pessoa que nos ajude a divulgar a Techmall, nossas startups e nossos programas. Fazemos coisas incríveis e precisamos mostrar isso para o mundo!
Como temos muito trabalho pela frente, precisamos que os profissionais fiquem conosco o dia todo e que tenham também disponibilidade para algumas viagens. 
Iremos oferecer um ambiente de trabalho inspirador, muitas oportunidades de networking e de aprendizado.
Interessou pela vaga? 
Envie seu currículo para info@techmallsa.com.br até o dia 28 de junho e venha fazer parte de nossa equipe!

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