Cursos de programação de computadores, games, apps, drones e animação 3D para crianças e adolescentes em BH

Nenhum comentário

A Happy Code by AuthenticGames, escola de tecnologia e Inovação, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, abriu inscrições para o segundo semestre de 2017. Localizada na Avenida Professor Mário Werneck, 1550, no Buritis, em Belo Horizonte, a escola aplica a metodologia de ensino baseada no conceito global STEAM – Science, Technology, Engineering, Arts and Math, que une o conteúdo de disciplinas fundamentais, formando alunos mais preparados e capacitados para os desafios do cotidiano.

Nas aulas os alunos são introduzidos em um ambiente 100% online, com notebooks individuais e atividades baseadas em jogos e projetos, estimulando o raciocínio e a capacidade de criação.

As aulas acontecem uma vez por semana com duração de 90 minutos cada. Os cursos são aplicados em quatro fases de aprendizado, com seis meses cada. São eles:

·         Code Scholl – (5 e 6 anos) As crianças aprendem os conceitos básicos de programação, como pensamento computacional e linguagem Blockly.

·         Apps – (6 a 17 anos) – Nas aulas os alunos aprendem programação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones e design thinking.

·         Games – (6 a 17 anos) – Neste curso as crianças criam seus próprios jogos em 2D, 3D e RPG, utilizando o Unity, a ferramenta profissional de criação de jogos mais utilizada do mercado.

·         Drones – (8 a 17 anos) – Os alunos descobrem conceitos fundamentais da eletrônica, montagem e programação de drones

·         Modelagem e Animação – (8 a 17 anos) – Criação e animação de personagens e filmes em 3D.

Preços
Os cursos podem ser pagos em seis parcelas mensais de R$ 290 sem juros, mais uma parcela adicional de R$ 150 relativa ao material didático.

Serviço:
Happy Code by AuthenticGames
Local: Avenida Professor Mário Werneck, 1550, Buritis.
Informações: (31) 3360-3457 – 3360-3458
www.happycode.com.br/authenticgames

Nenhum comentário :