26, 27 e 28/10: curso avançado de Marketing Digital da ESPM com Sandra Turchi (Digitalents) em BH

Um comentário
No mundo das empresas, investimentos em marketing costumam ser os primeiros a sofrer cortes em momentos de crise. A ação, no entanto, é um grande equívoco: significa limitar recursos da área que mais contribui para a manutenção de clientes, para a conquista de novos consumidores e para a geração de oportunidades de negócios. O erro passa a ser duplo porque hoje, com o auxilio da tecnologia, é possível otimizar custos em campanhas digitais, que trazem resultados mais eficientes. 

“Diversas empresas perdem todos os dias boas oportunidades de vendas por não investirem de forma adequada numa presença online consistente. O marketing digital é uma ótima alternativa”, destaca Sandra Turchi (foto), uma das maiores especialistas do país em marketing digital, e-commerce e transformação digital. Turchi vai ministrar em Belo Horizonte nos dias 26, 27 e 28 de setembro o curso “Estratégias Digitais de Marketing – Avançado”.

Voltado a profissionais de agências de comunicação, setores de marketing de empresas de todos os segmentos e prestadores de serviços que já utilizam estratégias de marketing digital há pelo menos três anos - e que tenham realizado capacitações anteriores na área, o curso visa atualizar os participantes mais experientes acerca das recentes transformações na área.

“Estratégias Digitais de Marketing - Avançado” traz o selo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), uma das instituições de ensino superior em marketing e comunicação mais renomadas do país.  Os encontros acontecerão no Belo Horizonte Othon Palace, região central da cidade, das 19h30 às 22h30, na quinta e sexta-feira (dias 26 e 27, respectivamente), e das 9h às 12h, no sábado (28).

Os objetivos específicos são: orientar para o uso das melhores práticas do mercado, debater as principais tendências nacionais e internacionais do setor, além de expor cases de sucesso e insucessos na comunicação digital. As inscrições para o curso de “Estratégias Digitais de Marketing - Avançado” já podem ser feitas no portal da ESPM: https://goo.gl/HQcU5d. Fundamentado em aulas interativas, com exposição de conteúdos, cases atuais e incentivo ao debate, o curso tem carga-horária de 9h. O programa aborda temas como transformação digital, mídia programática e big data, entre outros assuntos.

“Estratégias Digitais de Marketing - Avançado”
Datas: 26, 27 e 28 de outubro.
Horário: das 19h30 às 22h30, na quinta e sexta-feira (dias 26 e 27, respectivamente); e das 9h às 12h, no sábado (28).
Local: Belo Horizonte Othon Palace - Av. Afonso Pena, 1050 - Centro, Belo Horizonte.
Investimento: R$ 640,00 (podendo ser parcelado).
Inscrições: https://goo.gl/HQcU5d
Informações: https://goo.gl/VLSugD

Sandra Turchi - Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br), Sandra Turchi é professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, coautora de “Marketing no Brasil: introdução e desenvolvimento dos anos 1950 aos dias de hoje” (Instituto Cultural / ESPM), além de articulista em veículos de comunicação. Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP e pós-graduada pela FGV-EAESP, Turchi possui MBA pela Business School SP com Toronto University (Canadá), além de ser especialista em empreendedorismo pela Babson University (EUA). Ainda leciona em MBAs da FGV, ESPM, FIA, Sustentare, EPD (Escola Paulista de Direito), entre outras renomadas instituições de ensino nacionais. Executiva de marketing por mais de duas décadas, Sandra Turchi implantou uma das primeiras operações em e-commerce do Brasil, há mais de 17 anos, na rede de Lojas Arapuã. Também foi executiva de marketing por mais de vinte anos em organizações e instituições dos setores de varejo, financeiro, educacional e serviços, atuando em empresas como: Dresser-Jeffrey, Engesoft, Lojas Arapuã, Finasa-Bradesco, FGV-EAESP, Associação Comercial de São Paulo, Boa Vista Serviços, Grupo Zogbi, entre outras.  É autora do blog: www.sandraturchi.com.br

Um comentário :

Daniel Souza disse...

Achei interessante essa notícia pois é um curso de 9 horas para quem tem mais de 3 anos de experiência na área.