23/06: Curso Marketing de Conteúdo para o Mercado B2B (Metodologia Thought Leadership)

Nenhum comentário
Objetivo: Capacitar profissionais e estudantes para criar conteúdo técnico relevante e agregar valor ao seu negócio.
Pré-Requisitos: Conhecimento em ferramentas de Marketing em Redes Sociais.
Público Alvo: Estudantes e profissionais de Comunicação, marketing e administração; Profissionais da área de vendas

Unidades Curriculares
- Por que sua empresa precisa de uma estratégia de conhecimento inovador (thought leadership)
- O que é Liderança de conhecimento inovador (thought leadership);
- Por que essa metodologia é importante para sua empresa.
- 3 tipos de liderança de conhecimento inovador;
- Como sua empresa pode implantar a liderança de conhecimento no LinkedIn;
- Como mensurar o ROI;
- Definição de metas e comparação de resultados.
- Dinâmica de criação de conteúdo

Professora: Reijane Cardoso - Dezenove anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação e vendas, em empresas multinacionais e nacionais, nos setores de tecnologia da informação, minerais e metais e indústria eletroeletrônica. Desse tempo, destaca-se três anos liderando equipe. Profissional com forte experiência na fusão de culturas organizacionais e alto conhecimento em marketing digital, além de planejamento estratégico de marketing, comunicação interna, gestão e reposicionamento de marca, eventos internos, congressos nacionais e Internacionais.
Observações Importantes:

Apostila disponibilizada por meio digital.
Certificados entregues por meio digital ao final do curso.
Coffee-Break cortesia.

TURMA DE SÁBADO: 08 horas/aula
Horário: 8:00 até 17:00 com uma hora de almoço
Quando: 23 de junho 2018
Investimento: R$ 300,00 nos cartões master/visa ou 10% de desconto para pagamento à vista.
Local: Av. do Contorno, 2905 - Sala 405 - Bairro Santa Efigênia - Belo Horizonte – MG de segunda a sexta de 8:00 até 20:00.
Inscrição aqui
Tel - (31)3236-1419

Nenhum comentário :