03 e 04/09: Curso Digital Fashion Week do Mercado e-Commerce

Nenhum comentário

APRENDA A AUMENTAR OS SEUS RESULTADOS E VENDAS ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS EXCLUSIVAS DE MARKETING DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS E E-COMMERCE PARA MODA.
:: PLANEJAMENTO DIGITAL PARA MODA
:: FACEBOOK ADS + INSTAGRAM ADS PARA MODA
:: WEB ANALYTICS + CONVERSION RATE
:: ESTRATÉGIAS PARA MÍDIAS SOCIAIS
:: E-COMMERCE – OS SEGREDOS DAS LOJAS VIRTUAIS DE SUCESSO
:: FOTOGRAFIA PARA E-COMMERCE
:: MARKET PLACE DE MODA
:: GOOGLE ADWORDS
:: SEO, MARKETING DE CONTEÚDO, INBOUND MARKETING

DIGITAL FASHION WEEK – MÍDIAS SOCIAIS, E-COMMERCE, MARKETING DIGITAL:
Carga Horária: 7 horas
Data: 03 E 04 DE SETEMBRO DE 2018
Horários: Segunda e Terça - 19h00 as 22h30
Local: Max Savassi Hotel - Rua Antônio de Albuquerque, 335 - Savassi - Belo Horizonte/MG
R$599 ou 5X R$119,80

RECONHECIDA COMO UMA DAS MELHORES ESCOLAS DE MARKETING DIGITAL DO PAÍS

PROFESSORES DO CURSO


Breno Koscky: redator chefe do portal Mercado E-commerce, Breno Koscky é formado Publicidade e Propaganda e Pós Graduado em Marketing Digital. É professor de E-commerce no curso de MBA em Gestão Empreendedora de Marketing Digital, no B.I. Internacional, colunista de Redes Sociais no portal Varejo 1 e professor nos cursos de Redes Sociais, Marketing Digital e E-commerce do Mercado E-commerce. Já palestrou nos principais eventos do mercado, como o Encontro Nacional do Sebrae, Digitalks, Edted e no E-Correios, evento de e-commerce oficial dos Correios, no qual foi um dos idealizadores. Também é professor dos cursos de Mídias Sociais e Marketing Digital para Moda na FIEMG. Atua no mercado como consultor em marketing de performance, tendo criado projetos para grandes empresas como a Fiat, Iveco, Info2, entre outras.
Éder Melo: expert em plataformas de e-commerce e integrações de sistemas. É um dos diretores do Market Place de Moda B2B "See Now Buy Now". Também é diretor da Wave Lojas Virtuais, atendendo uma carteira de grandes varejistas, atacadistas e market places do mercado. Já desenvolveu projetos para diversas empresas, como a Loja do Galo, Feira Shop, Casa Maia, Mastermaq, Patrícia Nascimento, entre outras.





TÓPICOS

01.INTRODUÇÃO: O MERCADO DE MODA NA ERA DIGITAL
:: A evolução do mercado de moda no e-commerce
:: Principais dados sobre o e-commerce de moda
:: Como se posicionar em um mercado altamente competitivo
:: Os desafios de desenvolver campanhas digitais para o mercado de moda

02.MARKETING DIGITAL ESTRATÉGICO
:: Planejamento de marketing digital para moda
:: Objetivos de marketing
:: Personas
:: As principais métricas e KPIs de moda
:: O composto de marketing digital
:: Search Marketing
:: Marketing de conteúdo
:: Inbound Marketing
:: SEO
:: Email marketing

03.MÍDIAS SOCIAIS PARA MODA
:: Instagram: como aumentar o número de seguidores e ganhar novos clientes
:: Instagram: como utilizar o Stories para gerar mais vendas
:: Facebook: aprenda os segredos dos anúncios de sucesso
:: Engajamento: como aumentar o engajamento em seus posts
:: Facebook Ads + Instagram Ads: como impulsionar e ter mais resultados

04.MONITORAMENTO
:: Monitoramento e atendimento nas mídias sociais
:: Gestão de monitoramento
:: Como aumentar as vendas através do monitoramento
:: Sistemas e aplicativos de monitoramento

05.E-COMMERCE PARA MODA
:: Qual a melhor plataforma para moda
:: Como ter um e-commerce de moda de sucesso
:: Como aumentar a taxa de conversão do seu e-commerce
:: Fotografia para e-commerce: dicas profissionais com Henrique Gualtieri

http://www.mercadoecommerce.com.br/digital-fashion-week-bh

Nenhum comentário :