30 e 31/08: ID 360 2018 - A Era do Achismo Acabou (COM PROMOÇÃO)

Nenhum comentário

Em sua terceira edição, o ID360 se consolida como um dos grandes eventos de marketing no Brasil com foco em tecnologia, análise de dados e inovação trazendo grandes novidades do mercado para o setor de marketing e vendas.

O grande objetivo do evento é mostrar que a era do achismo não existe mais e a grande mudança a ser feita está no mindset dos profissionais do mercado brasileiro.
Para isso, grandes nomes do mercado nacional e internacional estarão nos palcos da edição 2018 do ID360.

Procurando ir na contramão dos eventos brasileiros de marketing, o ID360 não traz apenas técnicas e formas de trabalhar marketing digital. O evento acrescenta a camada de marketing por dados em marketing digital e foca 100% em como obter alta performance para crescer negócios desde startups até grandes empresas.

Em 2018, o ID360 está trazendo palestrantes como Stefany Mazon da IBM, Raquel Scrivano da Coca-Cola/McCann, TinBot - um robô que gerencia projetos em várias empresas - além de nomes internacionais como Dennis Yu, um dos maiores nomes de Facebook Ads do mundo e Sean Ellis, autor do livro Hacking Growth e criador do conceito Growth Hacking.

As palavras de ordem da edição 2018 são “Datafy and Boost”.
Com dados você impulsiona os resultados de sua empresa muitas vezes sem a necessidade de grandes investimentos ou mudanças radicais. O ID360 está trazendo profissionais que têm se destacado em suas funções e empresas fazendo justamente isso. Inovando com a união da tecnologia e marketing para criar estratégias eficientes para o crescimento do negócio.

O ID360 2018 será realizado dias 30 e 31 de agosto e começa inovando com o local. O ID360 será realizado no estádio Mineirão.

Não perca mais tempo e garanta seu lugar na edição 2018 do ID360.


----------PROMOÇÃO----------

Desconto EXCLUSIVO para leitores do blog Mercado Web Minas. Acesse o link abaixo e faça sua inscrição com 15% de desconto!

Nenhum comentário :