14 a 16/09: Startup Weekend Women Belo Horizonte 2018

Nenhum comentário

Local: P7 Criativo (Av. Afonso Pena, 4000, Cruzeiro)

UMA EXPERIÊNCIA TOTALMENTE IMERSIVA. VOCÊ NÃO PODE PERDER!
Um final de semana inteiro de aprendizado, desafios, mentorias e muito trabalho. Uma imersão no mundo das startups. Nos dias 15, 16 e 17 de Setembro o desafio é criar uma startup em 54 horas. Ao longo desses três dias os participantes vão compartilhar suas ideias, validá-las, criar um modelo de negócios e apresentar a uma banca avaliadora.A

O Startup Weekend tem a intenção de fomentar o empreendedorismo e inovação por onde passa, fornecer mentorias e ferramentas para ideias serem desenvolvidas e surgirem novos negócios, além de proporcionar um ambiente de networking muito qualificado.

PORQUE A EDIÇÃO WOMEN?
Startup Weekend Women é uma edição especial do evento com foco na participação feminina A principal diferença é que 75% dos organizadores, mentores, jurados e participantes são mulheres. Com os números crescentes de mulheres empreendedoras, queremos mostrar que mulher, tecnologia e inovação estão intimamente ligadas ao empreendedorismo.

Serão mais de 100 empreendedoras de espírito talentoso, empresárias inspiradoras, jovens aspirantes a empresárias, mulheres que tem alguma ideia de inovação e nem se imaginam capazes de transformá-la em realidade, além de um time de mentoras sensacionais que são destaques no mercado com suas histórias de sucesso, todas reunidas para desenvolver seus projetos.

E OS HOMENS PODEM PARTICIPAR? Claro que podem! Os homens são sempre bem vindos! Afinal, essa edição especial também é sobre conectar o público feminino aos melhores recursos e pessoas lá fora - o que inclui, com certeza, homens empreendedores. Porém este não é o foco principal do evento, por isso há um limite de 25% participação para o público masculino.

Então mocinhos, as vagas são limitadíssimas. Estamos te esperando! :D

Informações completas: http://communities.techstars.com/brazil/belo-horizonte/startup-weekend/12780

Inscrições: https://www.sympla.com.br/startup-weekend-belo-horizonte-women__263462

Nos vemos lá!

Nenhum comentário :