01 a 03/02: Imersão 8Ps com Conrado Adolpho (Contagem)

Nenhum comentário

Um treinamento estratégico para empresários

O Método 8Ps é o método revolucionário em 8 passos que ensina o que uma empresa deve fazer para vender para muito mais clientes, por um preço maior do que a concorrência e fazer o cliente voltar para comprar repetidamente.

A Imersão 8Ps é um treinamento intensivo de 3 dias (sex., sab. e dom.), que vai ensinar o Método 8Ps - de marketing digital e vendas - para você aplicar no seu negócio e alavancar seus resultados em pouco tempo.

O que você vai aprender
Único treinamento no Brasil que você aplica na prática interagindo com mais de 1.000 empresários e uma apostila didática com mais de 300 páginas.

1 1˚P - Pesquisa
Nesta etapa você irá descobrir quais os elementos e para quem é a sua oferta. Quando terminar o 1˚P, você vai estar apto a identificar o seu público ideal e como se comunicar com ele.
2 2˚P - Planejamento
É a etapa em que você vai organizar como você vai atingir seus objetivos. Ao terminar o 2ºP, você vai ter definido tudo que irá fazer nos próximos Ps.
3 3˚P - Plataforma
É a etapa em que você irá executar o seu funil de vendas para levar a sua comunicação da oferta até o seu consumidor. Resumindo, qual será as plataformas/canais de venda ideais para o seu negócio. Ao finalizar o 3ºP, você vai saber quais plataformas usar para aplicar sua estratégia de vendas, ou seja, os locais e o caminho que seu público irá percorrer desde o impacto inicial até a etapa de venda.
4 4˚P - Publicação
É a etapa para construir sua estratégia de conteúdo, desde a copy (texto) que comunica a oferta, aprendendo a construir headlines (títulos) até textos fazendo uso de táticas poderosas como ganchos e gatilhos mentais. Quando terminar o 4ºP, você vai conseguir construir textos que vendem. Um conteúdo altamente persuasivo que vai atrair o cliente ideal, permitir que se relacione com ele quebrando objeções e por fim, venda.
5 5˚P - Promoção
É o momento em que você irá escalar essa comunicação para a maior quantidade possível de consumidores que fazem parte do seu nicho. Aqui você vai aprender quais as mais poderosas fontes de tráfego para o seu negócio. Ao terminar o 5ºP, você vai estar apto a criar campanhas e direcionar tráfego de qualidade de uma forma que consiga ter um eficiente fluxo de vendas.
6 6˚P - Propagação
É a etapa de fazer seu custo diminuir, estimulando a propagação (viralização da mensagem). Ao finalizar o 6ºP, você vai conseguir aumentar seus lucros e diminuir seus custos para obter clientes, tudo isso através de táticas matadoras propagação da sua oferta.
7 7˚P - Personalização
Essa é a etapa em que você vai entender melhor o consumidor por meio da interação com ele. Quando terminar o 7ºP, você vai conseguir fechar vendas até com os clientes mais resistentes e difíceis, através de uma abordagem mais pessoal e corpo a corpo.
8 8˚P - Precisão
Esta é a etapa de observar e aprender o que deu certo e o que deu errado para melhorar a comunicação da oferta e a escala da comunicação mês a mês. Ao terminar o 8ºP, você vai saber analisar e tomar decisões baseado nos números e resultados de suas campanhas e ações, maximizando os lucros e tornando a operação mais eficiente financeiramente.

TURMA 41
Pela primeira vez fora do estado de São Paulo, vai acontecer a Imersão 8Ps no estado de Minas! 
DATA e HORÁRIO:
1, 2 e 3 de fevereiro (sex., sáb. e dom.)
Das 9h da manhã até às 23hs.
LOCAL: Actuall Convention Hotel 
Endereço: Rod. Fernão Dias, 3443 - Jardim Riacho das Pedras, Contagem - MG



8 Motivos para você participar!
1 Conrado Adolpho
Centenas de empresários já foram treinados e mais de 30 mil de negócios impactados.
2 Mais de 1.000 empresários
Durante três dias, você terá a chance de estar entre outros grandes empreendedores, vibrando na mesma frequência em busca do sucesso.
3 Planejamento prático
Você vai sair do evento com um Planejamento Prático para aplicar na sua empresa, logo na segunda-feira após a Imersão.
4 Networking
Você terá a chance de fazer contatos com pessoas de todo o Brasil. Imagine quantos novas parcerias e negócios podem nascer num evento como esse?
5 Apostila dinâmica
O único treinamento com apostila de mais de 300 páginas.
6 Local de fácil acesso
Um local de fácil acesso para transporte urbano (Uber, Táxi, Metro), com alimentação no local e hotéis bem próximos para facilitar seu descanso.
7 Intervenções
Participantes VIP e Platinum tem a possibilidade de uma experiência diretamente com o Conrado.
8 Dinâmicas
Durante o treinamento você vai interagir com outros empresários para estruturar o seu negócio.

Ingressos à venda! Garanta já o seu, pela melhor condição!

Inscrições:  https://bit.ly/2Fy09Ic
Setores: Gold, Vip e Platinum com 10% de desconto do boleto ou cartões. 

Nenhum comentário :