15 e 16/04: Curso Intensivo em Estratégia de Marketing para Mídias Sociais

Nenhum comentário

Depois do enorme sucesso dos cursos presenciais realizados em 2017 e 2018 no Brasil e em Portugal, com mais de 1800 alunos formados e certificados, lançámos oficialmente o novo Curso Intensivo em Estratégia de Marketing para Mídias Sociais.

O Curso Intensivo de Estratégia de Marketing para Mídias Sociais com Paulo Faustino e Regina Santana é um curso presencial e intensivo, de dois dias, que dará a todos os alunos a oportunidade de aprenderem de forma prática todas as principais técnicas e estratégias de Marketing Digital para gerar notoriedade e vendas no Facebook, Instagram e LinkedIn, as três principais mídias sociais da atualidade.

Neste curso poderá aprender as principais técnicas e estratégias para a construção de uma estratégia de marketing eficaz para mídias sociais, com foco em Facebook, Instagram e LinkedIn, com dois dos profissionais mais influentes em marketing digital em língua portuguesa.

Se você tem um negócio próprio ou faz o gerenciamento de mídias sociais de uma empresa (ou várias), você encontrará nesse treinamento um passo a passo extremamente prático e replicável, para tirar o máximo partido das suas mídias sociais, produzindo conteúdos mais eficazes, aumentando o alcance orgânico das suas publicações, atraindo mais seguidores e criando anúncios mais eficazes e que geram mais vendas.

A juntar a tudo isso, você receberá um Manual de Estratégia de Marketing para Mídias Sociais, com toda a informação necessária para continuar a trabalhar as suas mídias sociais de uma forma eficaz após o curso!

Instrutor:
Paulo Faustino foi o fundador do blog Escola Dinheiro e da rede de blogs educacionais Escolas+ (Escolas Plus), blogs que em conjunto foram lidos por mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo. É co-fundador e COO da agência de marketing digital Get Digital, co-fundador do evento Afiliados Brasil, co-fundador do evento Think Conference, co-fundador do Centro Terapêutico Habitus Zen, co-fundador do restaurante BOLD, co-fundador da marca de relógios Timeless Watches, escritor, investidor e palestrante internacional. Paulo ajuda empresas em todo o mundo a melhorar as suas receitas, conversões e vendas online. É reconhecido como um dos profissionais mais influentes na área do Marketing Digital e Marketing de Afiliados em língua portuguesa.

Paulo Faustino é também professor convidado na Pós-Graduação em Negócios Digitais do Instituto Politécnico de Leiria, professor convidado do MBA de Marketing Digital do ISLA Santarém, professor convidado da Pós-Graduação em Imagem, Protocolo e Organização de Eventos da Universidade Europeia e ainda Profissional de Marketing certificado, com o grau de Senior Manager, atribuído pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing. É também Diretor Executivo da Startup Leiria, associação de promoção do Empreendedorismo e Inovação Tecnológica, e Coordenador Executivo da Aveiro Digital School, onde coordena a Pós-Graduação em Marketing Digital.

Valor: R$ 990 ou 12X R$ 99,40
Inscrições: https://belohorizonte.paulofaustino.com/

Nenhum comentário :