16/03: Curso Prático de Marketing Digital para gestores e profissionais

Nenhum comentário

por F.Nardi Marketing Digital

CURSO PRÁTICO DE MARKETING DIGITAL - MÉTODO PARA CRIAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO VOLTADO PARA RESULTADOS.
Sobre este evento

Módulo 1. Introdução ao marketing digital
- Conceito de marketing digital
- Conceito de Inbound Marketing
- Conceito de marketing viral

Módulo 2. Histórico da comunicação
- Comportamento humano (Na psicologia da comunicação)
- Transição da sociedade para novos modelos mentais
- Era da experiência

Módulo 3. Estratégia - Como montar um plano estratégico
- Técnicas de design thinking para mapeamento de oportunidades
- Etapas para construção de uma estratégia de conteúdo

- Definição de personas, editorias e pauta editorial
- A importância da identidade visual
- Política de relacionamento com clientes/consumidores

Módulo 4. Tático - Como montar um plano tático anual
- Definição de calendário estratégico de ações digitais
- Definição de metas e KPI’s (indicadores de sucesso) / ROI
- Definição de canais

Módulo 5. Ferramentas
- Landing page e sua importância para o aumento da conversão
 (Indicação de ferramentas para criação de landing pages)
- Facebook de forma estratégica: Aprenda a utilizar o Facebook de forma estratégica a favor da sua marca
- Instagram de forma estratégica: Aprenda a utilizar o Instagram de forma estratégica a favor da sua marca

Módulo 6. Anúncios no Facebook e Instagram
- Objetivos de Anúncios do Facebook e Instagram
- Formatos de Anúncios do Facebook e Instagram
- Formas de pagamento dos anúncios
- Como criar um anúncio no Facebook e Instagram

Módulo 7 - A forma correta para envio de-mail marketing
- E-mail marketing x Spam
- E-mail marketing - utilize as boas práticas e aumente suas conversões
- Indicação das ferramentas para envio de e-mail marketing

PROFESSOR: Fabrizzio Nardi
. Graduado em 2005 em Comunicação Social
 com Habilitação em Relações Publicas pela PUC Minas
. Pós Graduado em 2007 em Gestão de Projetos
 pelo IETEC
. Atuou como Professor de pós graduação em Marketing Digital (Ibmec, Uni BH, BI International)
. Atualmente lidera turmas próprias.
. Atua como consultor empresarial no treinamento de equipes internas para a transformação digital e projetos de design thinking.
. Consultor, planner e coordenador de projetos digitais somando 14 anos de experiência na área digital e mais de 350 projetos liderados para empresas como: Claro, TIM, Fiat, Citibank, Iveco, Hypermarcas, BMW, Vale, Ricardo Eletro, Itambé, Kroton, Direcional Engenharia, Verde Campo, Vallourec, Fiocruz, Ministério da Saúde, Mineração Rio do Norte, Chevrolet, Unimed, Grupo Super Nosso, Cervejaria Albanos.
. Co-fundador da área de web da JCHEBLY e Co-fundador do projeto Sou BH (maior portal de cultura e entretenimento da cidade)
. 5 Anos como coordenador de projetos na AgênciaClick Isobar consolidando projetos digitais para a Fiat / Hypermarcas e TIM.
. 4 Anos como gerente da área de web da JCHEBLY

. Premiado com o BIG IDEA CHAIR - Case Digital - FIAT IDEA
 2008
. Premiado com o POPAI BRASIL - Case Citibank
. Sócio Diretor da Soundview Tecnologia (Principal empresa de auditoria publicitaria do Brasil)
. Sócio Diretor da F.Nardi Handmade (Studio de desenvolvimento digital)
. Sócio do Barba Cabelo e Bigode (10 milhões de views na web - 75 rádios no Brasil)
. Diretor da WHF Design e Tecnologia - Unidade BH - www.whf.work

Onde: Avenida Afonso Pena 4000 4º Andar auditório, Belo Horizonte
Quando: 23 de março de 2019
Quanto: R$ 580
Inscrições: www.eventbrite.com.br/e/curso-pratico-de-marketing-digital-para-gestores-e-profissionais-tickets-55132051450

Nenhum comentário :