Curso de Webwriting em BH teve participação de mais de 30 profissionais

Nenhum comentário
O especialista em produção de conteúdo digital Bruno Rodrigues apresentou diversas técnicas para a criação de textos na internet. Confira algumas dicas.



Profissionais de várias áreas participaram do evento

No último sábado, 16, a Faculdade Promove (Av. João Pinheiro 185) recebeu o curso “Webwriting – Redação Para a Mídia Digital”, com o especialista e principal referência do assunto no país, Bruno Rodrigues.

O evento foi uma parceria entre o blog Mercado Web Minas, a Tagarela School e a faculdade e contou com a participação de mais de 30 profissionais das mais diversas áreas que atuam com a comunicação.

De acordo com a professora da Escola de Ciência da Informação da UFMG, Ana Cecília Rocha Veiga, o curso acrescentou bastante. “Já tinha lido tudo do Bruno. Mas participar do curso acrescentou novos conhecimentos que podemos aplicar tanto no mercado quanto em nossas pesquisas”, comentou.

Para o jornalista e especialista em mídias sociais, Magno Martins, foi uma excelente oportunidade de reaprender mas, principalmente, compartilhar conhecimentos com vários comunicólogos. "O curso foi excelente. Aprender com o professor Bruno Rodrigues, com toda sua bagagem de mercado e sua visão além da curva, foi essencial para aproveitar as 8h30 de curso. Se fosse um curso de 40h seria excelente, mas o último sábado foi intenso para compreendermos a importância do texto além das palavras. Ao Marcelo Sander e ao pessoal da Tagarela School, muito obrigado mesmo por proporcionar esse curso para nós aqui. Bruno, lança logo esse livro pra gente comprar antes que esgote. Gratidão mesmo por compartilhar tanto com a gente!", afirmou.

Nenhum comentário :