29 e 30/03: Curso Plugcitários: Consultor de Marketing Digital em BH

Nenhum comentário

Está no mercado de marketing digital mas sente dificuldade em preparar propostas? Não sabe exatamente como fazer o cliente compreender questões técnicas e todas possibilidades das Mídias Sociais? Sente que é cobrado em excesso e que “não ganha pra isso”? Acha que não está fazendo de fato aquilo que acredita de verdade como mkt digital? Se respondeu sim a uma dessas perguntas, esse curso é para você!!

Vamos refletir sobre o trabalho de um consultor e passar por todas as etapas. Teoria, prática e muitos casos de sucesso.

CONTEÚDO
– Da prospecção, passando pela elaboração de proposta, até a negociação.
– Como precificar seu trabalho e valorizar sua experiência profissional.
– Vamos juntos chegar num valor de hora de trabalho – prática
– Como se destacar num mercado extremamente competitivo
– Como usar as Mídias Sociais a favor de seu portfólio.
– Como definir um nicho de atuação ou área de maior afinidade.
– Se venda! Simulação de apresentação – prática
– Como pegar um bom briefing do cliente e estabelecer prazos.
– Como fazer um diagnóstico das necessidades do cliente e como aponta-las. – prática
– Como entregar um projeto de conteúdo – analisando um caso real
– Como realizar as suas entregas de forma otimizada e minimizando retrabalho.
– Como trabalhar em harmonia e em conjunto com fornecedores e/ou equipe do cliente.
– Etapas que vão organizar o seu trabalho de conteúdo em mkt digital – prática
– Como ter uma lista de colaboradores/fornecedores que realmente trabalhem em parceria e de confiança.
– Fontes de conteúdo e apps importante para consultores.

O PROFESSOR
LILIANE FERRARI: Consultora de Marketing Digital. Jornalista, professora, consultora e palestrante. Parceira Spark Fluvip, o maior grupo de marketing de influência do mundo. Pinterest marketing expert oficial da plataforma no Brasil. Atuou como palestrante oficial do Facebook para o Sebrae (unidades Florianopolis, Campo Grande, Manaus, Fortaleza, Salvador, Joao Pessoa, Sao Paulo, Araguaína, Rio de Janeiro e Belo Horizonte) com foco em micro e pequenas empresas. Realizou trabalhos de consultoria de mkt para agências como LIVEAD, Cubocc, ATcom, Talent, Sioux, FoodLab, Monumenta, W3 e Souto Branding. Atendeu marcas de diversos segmentos e portes como: Nannai Resort&SPA, Bento Store, Itaú Cultural, Itaipu, Axpe Imóveis Especiais, Santander, LIVE! Fitness, Studio Lorena, La da Venda, Pasi Seguros, Shimano, Editora Trip, Jurerê Open Shopping, Pet Delícia, Búfala Almeida Prado, P&G, Ginga Imóveis, Academia Internacional de Cinema, entre outras.

INFOS
Data: 29 e 30 de março
Horário: sexta (19:30 às 22:30) e sábado (09:30 às 12:30
Onde: Normandy Hotel, Rua dos Tamôios, 212 – Centro, Belo Horizonte-MG
Certificado: 6 horas (será entregue no final do curso)
Incluso: Turmas reduzidas para maior aproveitamento
Investimento:
1º lote: 4x de R$ 72,25 (até o dia 22 de março) R$ 289 à vista
2º lote: 4x de R$ 84,75 (até o dia do curso)
Formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito e transferência
Ex alunos tem desconto de 5% entre em contato
Parcele em até 12x
Inscrições: https://plugcitarios.com/school/cursos/consultordemktdigitalbh/

Nenhum comentário :