21/10: Bume Talks 6 - Marketing de conteúdo em 2020: os rumos do marketing de conteúdo para os próximos anos

Nenhum comentário

Data: 21 de outubro
Horário: 19h às 21h
Local: WeWork Savassi (Rua Sergipe, 1440)

Que o Marketing Digital deixou de ser uma tendência de mercado para se tornar um investimento indispensável na maioria das empresas você já sabe, certo? Quem quer continuar relevante para seus clientes na atualidade, precisa ter visibilidade online.

Por isso, o ponto hoje não é mais a necessidade de estar na internet, mas como se colocar nela para ganhar a atenção do público e se destacar em meio à concorrência, que já está lá.

É preciso adotar as melhores e mais modernas estratégias de aquisição de clientes, sendo o principal elemento de uma estratégia de Inbound Marketing. Uma das principais é o Marketing de Conteúdo, que é usado e recomendado pelos maiores especialistas do mundo.

Para o Bume Talks de outubro convidamos dois especialistas em marketing de conteúdo para nos ajudar a refletir sobre quais são os próximos passos desta estratégia e como fazer marketing de conteúdo nos próximos anos.

Sobre os speakers:

André Mousinho | @andre.mousinho
Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC/MG, atua no mercado de Marketing Digital desde 2014. André Mousinho é especialista em Marketing de Conteúdo e SEO na Rock Content, responsável pela estratégia de conteúdo e de otimização para buscadores das principais fontes de aquisição de tráfego e clientes da Rock Content. Responsável pelo case de sucesso “Obrigado Neil Patel” e por aumentar o tráfego do Marketing de Conteúdo em 150% desde que assumiu o blog.

Nathalia Tameirão | @nathaliatameirao
Formada em Publicidade e Propaganda em 2016, carrega a paixão pelo marketing desde seu primeiro contato com a área. Hoje é Coordenadora de Conteúdo na Samba Tech e responsável por direcionar toda a estratégia de conteúdo e SEO da empresa. Sempre buscando por novos desafios e tentando acompanhar a evolução e as constantes mudanças do marketing, divide seu tempo entre o trabalho e muitos estudos. Acredita no poder de um marketing de conteúdo bem feito e sabe que seu impacto vai muito além dos resultados financeiros das empresas.

R$ 17,50

https://www.sympla.com.br/bume-talks-serie-de-meetups-do-bume--6-edicao__680286

Nenhum comentário :