25/11: Aprenda mais sobre Social Video em uma live

Nenhum comentário


Os meios digitais hoje trazem em seus recursos multimidiáticos muitas possibilidades de usar o formato do vídeo. Como que o Audiovisual dialoga diretamente em um movimento pós-digital? É possível que o mercado cinematográfico se ressignifique com essa cultura do vídeo no universo digital?

Para conversar sobre Social Video e seu papel no Cinema, o Cinemascope promoverá a live “Social Video: o Audiovisual na era pós-digital” no dia 25 de novembro de 2020 às 20h, com Carolina Assunção, (Jornalista e Pesquisadora), Kiko Barbosa (Diretor de Fotografia) e Magno Martins (Digital Planner). Essa live faz parte da programação Semana + Cinema, promovido pelo Cinemascope em parceria com o Telecine.

Durante 1h30 os convidados vão trazer importantes perspectivas sobre o papel do Social Video na Internet e suas influências dentro do mercado audiovisual. Você compreenderá mais sobre as teorias e aplicabilidades desses vídeos nos meios digitais, dicas de como produzir vídeos para publicar em seus canais digitais e até mesmo em seus projetos cinematográficos, além de compreender quais são as principais estratégias utilizadas pelo Cinemascope ao implementar vídeos em suas estratégias digitais!

Acredite: é essencial entendermos o papel do vídeo nos meios digitais!

Será um bate-papo norteado pelas tendências de consumo do audiovisual, a conversa apresentará novas formas de pensar, captar e produzir conteúdo em vídeo no universo virtual.  A live será gratuita e, para garantir sua participação, é preciso se inscrever ok? Clique aqui e garanta sua presença!

Live: Social Video: o Audiovisual na era pós-digital
Data:
25/11/2020 às 20h
Informações e inscrições:
https://bit.ly/semanamaiscinema


Nenhum comentário :