2º Aniversário do MWM

3 comentários

Hoje o blog Mercado Web Minas faz dois anos de existência!

Meu muito obrigado a todos os colaboradores, agências mineiras, assessorias de comunicação, anônimos, ex-colegas de trabalho e amigos que deixam comentários e enviam sugestões de pauta, releases, informações sobre vagas, cursos, o Entra e Sai, e também aos sites e blogs parceiros (listados na lateral direita do blog).

Quando iniciei o MWM, há dois anos, não imaginava que chegaria a mais de 180 mil acessos em tão pouco tempo.

Pra marcar a data, o blog vai sortear ingressos para o próximo Quinta Digital, com o Gazel.

Valeu!

3 comentários :

Guilherme disse...

Parabéns Mercado Web Minas! Conheço aqui mais ou menos a uns 5 meses, o tempo que vim morar pra BH. Gostei muito, tanto que não saí daqui. Sempre com boas notícias e ajudando a galera a se encontrar, com trabalho, eventos etc. Meus parabéns novamente principalmente ao dono Marcelo, que me parece ser um cara legal, e além de tudo é muito competente!

Abração.

Olsen disse...

"Viajar é acumular tesouros na memória que ninguém irá nos tirar! Sejam sempre bem vindos a este blog!

Anônimo disse...

Com a tecnologia se tornando cada vez mais avançada, não é surpresa que o software monitoramento de celular esteja se tornando cada vez mais popular. Se você está curioso sobre o que este software pode fazer ou se está se perguntando se ele é adequado para você, continue lendo para obter uma breve visão geral. O software de monitoramento de telefone celular permite visualizar todas as atividades que ocorrem em um telefone celular. Isso inclui mensagens de texto, chamadas telefônicas, atividades na Internet e muito mais. Este software pode ser uma ótima maneira de manter o controle sobre seus filhos ou funcionários, especialmente se você estiver preocupado com a segurança deles ou com o que estão fazendo online.