“Prefeito” do Pátio Savassi tem direito a vaga exclusiva

Um comentário

Investindo na total interatividade com seus clientes, junto à postura de ser “Diferente, sempre”, a partir do dia 05 de agosto, o shopping Pátio Savassi passa a presentear, semanalmente, seu “prefeito” no Foursquare com uma vaga exclusiva e gratuita no estacionamento do mall. Toda terça-feira, o internauta que estiver ocupando a “prefeitura” terá direito ao benefício.

“O Pátio está sintonizado com o novo, valorizando a todo momento as diversas e inusitadas formas de dialogar com os clientes”, revela Rejane Duarte, gerente de marketing do shopping. Ela destaca que, para participar, a pessoa deve se inscrever no Foursquare, uma rede social baseada em geolocalização presente em todo o mundo. Fazendo um “check-in”, o usuário conta para seus amigos e para os donos dos estabelecimentos que está lá, presencialmente, além de conseguir publicar comentários, sugestões e críticas.

O “check-in” é feito através de um smartphone compatível que tenha GPS e do download do aplicativo do Foursquare (disponível no Android Market, na iTunes Store, no BlackBerry App World, na Zune Store, e na Ovi Store).

A ideia foi desenvolvida em parceria com a agência ON Ideias Interativas, que atende à conta do Pátio Savassi. A agência ficará responsável pela gestão da promoção, que vem no embalo do lançamento do novo site e o foco voltado para as redes sociais.

Para conferir o regulamento, acesse a página da promoção.

Observação do blog Mercado Web Minas: Pessoal, só lembrem que não precisa twittar seus "check-ins", ok? É muito chato isso. Seus seguidores no Twitter agradecem ;-)

Um comentário :

Anônimo disse...

O que é twitter mesmo?